Xperia Play

Sony Ericsson confirma seu Play Station Phone, depois de muitos rumores finalmente a Sony oficializa o Xperia Play, que será baseado no sistema operacional Android 2.3 chamado “Gingerbread". No dia 13 de fevereiro será apresentado na maior feira de celulares em Barcelona.

 

Sony Ericsson confirma seu Play Station Phone, depois de muitos rumores finalmente a Sony oficializa o Xperia Play, que será baseado no sistema operacional Android 2.3 chamado “Gingerbread. No dia 13 de fevereiro será apresentado na maior feira de celulares em Barcelona.

Será o primeiro smartphone com certificado para PlayStation. A Sony usará a plataforma PlayStation Suite, que permite aos usuários acessarem a loja de games PlayStation Store e que celulares Android rodem games de PSone.

Um preview feito por Richard Lai/Engadget com o Xperia Play revelou um smartphone com tela LCD  de 4 polegadas sensível ao toque, resolução de 854 x 480. O chipset é um Snapdragon Qualcomm MSM8655 de 1 GHz com 512 MB de memória RAM e GPU (processador gráfico) Adreno 205. Sua câmera de 5MP com foco automático e flash LED com capacidade de gravar vídeos HD (720p). A Sony Ericsson resolveu manter os mesmos botões de função do Android usados no Xperia X1

 

Via G1

Leia mais Engadget

video

Comentários


Em 07/02/2011 16:35:14