Android Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Dispositivos Móveis Testando o Samsung Galaxy S

Testando o Samsung Galaxy S

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

 

Antes de iniciarmos, gostaríamos de apontar o "with Google" nas costas do aparelho. No início, o Google disse que isso era apenas para Androids Vanilla (sem interface do fabricante). Parece que mudaram o tom da conversa não apenas no envolvimento do Google Phone Store mas também com o suporte a UIs customizadas. Agora, devolta ao negócio. o Samsung Galaxy S foi testado usando várias ferramentas e se saiu muito bem.

Google V8

Nós começaremos com o Google V8. Este teste avalia a performance do JavaScript, principalmente enquanto navegando. Tenha em mente que este teste serão comparados ao Nexus One rodando a mesma versão do Android 2.1 como no Samsung Galaxy S. O score do N1 foi de 63.5 enquanto o Samsung Galaxy S marcou 57.5

Teste com o Dromadeo

O próximo teste é com o Dromadeo, este é mais um teste com JavaScript. Mas difere do V8 por que toma em conta o processamento gráfico. O Samsung Galaxy S conseguiu um pouco mais que o N1, como era esperado. O Samsung Galaxy S conseguiu 15.92 enquanto o N1 conseguiu 15.5

teste com o pi

O próximo teste é calculando o PI, este teste calcula a velocidade bruta da CPU. Já que ambos os aparelhos têm processadores de 1GHz era esperado um número bastante próximo. Estávamos errados. O Samsung Galaxy S bateu o  N1 por quase mil milisegundos (um segundo). Ele teve um score de 2617 enquanto o N1 conseguiu 3524.

teste com o linpack

A maioria dos usuários está familiarizado com os dois últimos testes. Com o Linpack, o N1 conseguiu 7, enquanto o Samsung Galaxy S conseguiu 8.458.

teste com o neo core

Agora, a maior diferença está no teste com o Neo Core. Este teste basicamente mede o FPS que depende da GPU do aparelho. Esperávamos que o Samsung Galaxy S fosse melhor mesmo, mas nos surpreendemos com a performance comparado ao N1 com o Android 2.2. O Samsung Galaxy S com sua GPU "hummingbird" marcou 56 FPS, quase o dobro do N1, que fez 29 FPS.

Concluindo. o Samsung Galaxy S é um aparelho formidável. E se você está pensando num aparelho para jogar. Com certeza esta é a opção.

Veja também o quanto o Android 2.2 é melhor que o 2.1.

Via  Android Comunity - Samsung Galaxy S: Benchmark Galore

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner