Android Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Android Android KITKAT

Android KITKAT

Avaliação do Usuário: / 53
PiorMelhor 

No dia 03, terça-feira, Google anunciou a sua nova versão de Doce, que será lançado em outubro de 2013, seguindo a tradição do Android a próxima que é a Android 4.4 será batizada de KitKat, a marca do chocolate Nestlé, que foi relançada em 2011 no Brasil.

"Estamos muito animados em anunciar a parceria com o Android, plataforma móvel mais popular do mundo, que vai nos ajudar a permitir que ainda mais fãs do KitKat aproveitem melhor seu tempo"

"Chegamos a 1 bilhão de dispositivos com sistema Android ativos no mundo. Esperamos que esse rapaz instalado na frente do prédio nos ajude a manter esse crescimento", disse o executivo

Em entrevista à agência de notícias BBC, John Lagerling, diretor global de parcerias para a plataforma do Google, afirmou que as companhias apenas abraçaram uma oportunidade, e que não há dinheiro envolvido no acordo. “A ideia do nome pareceu divertida e inesperada. Por isso escolhemos fazer isso”

Para a versão K, esperava-se que o Android 4.4 fosse chamado Key Lime Pie (torta de limão), e o sistema era chamado de KLP em documentos internos. Mas, segundo Lagerling, o nome KitKat já está definido desde o ano passado. "Percebemos que pouquíssimas pessoas realmente conhecem o sabor da torta de limão. Um dos lanches que sempre temos na cozinha para as madrugadas de programação é o KitKat. Então alguém disse: 'ei, por que não chamamos a versão de Kit Kat?'", contou à BBC.

"Sinceramente, decidimos em uma hora que íamos dizer, 'vamos nessa'", completou o chefe de Marketing da Nestlé ao canal britânico de notícias. Questionado sobre como eventuais problemas com o Android 4.4 poderiam afetar a marca de chocolate suíça, o executivo respondeu que fazer algo diferente "sempre apresenta um risco mais alto do que fazer algo muito mais tradicional".

"Kit Kat consumidores são jovens, consumidores vibrantes de doces e barras de chocolate, e isso é um jogo agradável com Android", disse Podhajsky.

A companhia, porém, não trará a campanha para o Brasil. Receberão mais de 50 milhões de barras de chocolate com a embalagem especial Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia e Estados Unidos.

via techtudo

Esse é o sistema operacional Android poderes sobre 1 bilhão de smartphones e tablets. Como os dispositivos tese tornar nossa vida tão doce, cada versão do Android é o nome de uma sobremesa: Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich, e Jelly Bean. Axis todo mundo acha difícil ficar longe de chocolate que decidiu o nome da próxima versão do Android, após um dos nossos doces de chocolate favorito, Kitkat.

Leia sobre as versões:
Leia sobre as versões:Versões do Android

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner