Android Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Android Motorola Xoom

Motorola Xoom

Avaliação do Usuário: / 20
PiorMelhor 

O Motorola Xoom mostra-se pronto para trabalhar, Android 3,0 tem tudo para competir com sua tela 1280x800, muito maior do que a resolução de outros tablets, possui um processador dual-core com suporte de 1GHz de memória RAM, potência para suportar jogos em 3D e gráficos. Duas câmeras, frente com 2MP e a de trás com 5MP.

Sua tela inicial com cinco painéis que podem conter não apenas ícones, também widgets. Poderá percorrer os vídeos do YouTube, e-books, e-mails ou itens de lista de compras, obter atualizações de mídias sociais do Facebook e do Twitter, tudo sem sair da tela inicial.

Existe muitas promessas para os tablets usando o Honeycomb, para o acesso as novas ferramentas 3D, estamos na esperança que realmente alcance tudo isto.

Como tudo tem seu Pós e contras, no review do Engadget foi citado: "Nós amamos a versão do Google Talk do Honeycomb. Não se limita a oferecer integração, claro transparente com contas que você já usa, mas a forma como ele utiliza a voz e conversas por vídeo é excelente."

Agora sobre o Movie "...ele não parece ser tão simples como deveria... parece que ele precisa de uma revisão ou duas antes que esteja pronto para o horário nobre. E isso é muito ruim ... desde o Xoom está no mercado agora"

A boa notícia é que já foram divulgadas informações de lançamento do Motorola Xoom no Brasil. A versão nacional do tablet virá apenas com Wi-Fi no mês de Abril de 2011, mais tarde a versão com 3G integrado será lançado no mês de Maio. Seu preço ainda não foi divulgado, mas é provável que fique perto do iPad.

Veja o Vídeo

 

 

via techolog

Leia mais Engadget

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner