Android Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Moto X

Avaliação do Usuário: / 86
PiorMelhor 

A tela AMOLED de 4,7 polegadas tem resolução 720p, com uma densidade de 316 pontos por polegada.
Sistema Android 4.2.2 Jelly Bean, processador Qualcomm Snapdragon 1.7GHz dual core Krait ARMv7, 2GB de RAM, 3G/4G, 16 GB de armazenamento (12 GB disponíveis), câmera de 10.5 megapixels (frontal com 2.1MP) com flash LED, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac dual band, WiFi hotspot, DLNA, WiFi Direct, GPS com A-GPS e GLONASS, Bluetooth 4.0, NFC, USB Host, MHL.

São 18 opções de cores na parte de trás, além dos botões da lateral e do aro da lente da câmera, com 504 combinações possíveis de cores, incluindo a parte frontal em preto ou branco.

Infelizmente no Brasil o usuário poderá escolher apenas entre as cores preta e branca para o case do smartphone.  O Moto X será fabricado no Brasil e é compatível com a tecnologia 4G nacional.
A câmera traseira possui 10 megapixels e filma em 1080p, característica também presente na câmera frontal, que tira fotos de 2 megapixels.

Dimensões: Largura 65.3mm; Altura 129.4mm
peso: 130G

O interessante do Moto X é o controle por voz, que em alguns aspectos supera o sistema Siri, da Apple. Graças ao seu processador dividido, ele mantém algumas partes de seu hardware funcionando, mesmo com a tela desligada; a câmera e o microfone são algumas delas.

Basta dizer "Ok, Google Now" e o Moto X acorda, esperando seus comandos. A partir daí, basta perguntar o que você quiser, como "preciso levar guarda chuva hoje?", "ligar para Marina celular", "navegar para o MASP" e muitos outros comandos. A interface é simpática, e sempre aparecem frases como "Boa noite", "E aí?" e outras.

E todo esse sistema está em português, coisa muito atraente para o público que ainda está frustrado com os sistemas de voz da Apple e da Samsung. O melhor de tudo é que o reconhecimento de voz é muito preciso, e não é necessário gritar para falar com ele. Tudo é reconhecido fácil e rapidamente, mesmo em ambientes barulhentos.

O nosso relógio de bolso, Motorola pesquisou e descobriu que o usuário liga a tela do smartphone em média 60 vezes por dia para checar as horas ou a chegada de algum email ou mensagem. E assim, o Moto X traz o Active Display.

Para economizar bateria, o sensores detectam quando você, por exemplo, tira o aparelho do bolso ou o levanta da mesa, e já mostra na hora informações sobre hora e mensagens, apenas em uma parte da tela. Se houver algum aviso ou email, essa parte da tela pisca de 6 em 6 segundos.

Caso o usuário toque na tela, a mensagem pode ser lida ali mesmo na tela preta. Para abrir o aplicativo da mensagem, basta deslizar o dedo sobre a tela. Isso serve para aplicativos como Hangouts, Facebook, SMS e outros.

Motorola Connect

E quando você esquecer o seu celular em casa?

Não se preocupe. O Motorola Connect acaba com o seu dilema, já que permite ver as mensagens e ligações que ele recebe direto no computador. Através do navegador Chrome, você consegue ver as ligações recebidas e enviar um SMS no exato momento, além de ler mensagens e demais notificações.


O Moto X é capaz de competir sem problemas com o LG Nexus 4, Sony Xperia ZQ, iPhone 5 e Samsung Galaxy S4. Possui recursos de voz inteligentes e muitas outras funções que não vemos em outros aparelhos.

O seu preço é R$ 1.799,00

Via. tecnologiaig
Loja Oficial Motorola

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner